Inicio

Chespirito

Elenco

Atores que já morreram

Dublagem

Séries

Chaves

Chapolim

Clube do Chaves

La Chilindrina

kiko

Chaves em desenho animado

Multimidia

Videos

Audio

Imagens

Variedades

Episódios perdidos

Boatos Famosos

Personagens Raros

Outros+

Contato

Atores que morreram

Raul "Chato" Padilla (Jaiminho) - O simpático carteiro de Tangamandápio nos deixou no dia 3 de fevereiro de 1994, vítima de diabetes. A última participação de Raul nas séries CH foi no programa Chespirito no episódio "O roubo do guarda-chuva" do quadro "Ciudadano Gómez".
Ramón Valdéz (Seu Madruga) - Este maravilhoso ator infelizmente não está mais entre nós. Em 18 de agosto 1988, Ramon sofreu um enfarte. Sua última temporada nas séries CH foi em 1981. Seu Madruga é um ícone do humor, que continuará fazendo a alegria dos velhos e novos fãs CH.
Horacio Gómez Bolaños (Godinez) - Irmão de Chespirito na vida real, Horácio foi produtor das séries CH. Infelizmente, ele nos deixou no dia 21 de novembro de 1999, em decorrência de um enfarte. Ele sempre será lembrado por sua atuação como Godinez, aluno preguiçoso e dispersivo, que sempre nos fez dar muitas gargalhadas "Que voltes para mim, querida. Oh, pombinha !"
Angelines Fernandez (A Bruxa do 71) - Angelines infelizmente nos deixou em 24 de março de 1994, vítima de enfarte. Dona Clotilde foi fazer companhia para o Seu Madruga, quem sabe lá no céu eles não viveram felizes para sempre ?